Para um bom bebedor, todo preparo é pouco! Então, quanto mais equipado melhor.
O Caneco Com Abridor - Good Times I Need é um kit que todo mundo que aprecia uma boa cerveja deve ter por perto. Aprecie bons momentos e divirta-se!
A coleção Good Times é um abraço quentinho e uma lembrança incrível pra quem viveu os anos 90 - 2000! Sabe aquela época em que a gente utilizava Discman pra tocar música? E lembram do MP3? Esses também foram os anos de Orkut, MSN e outras redes sociais...bem no comecinho! Se você quer sentir o gostinho da nostalgia, vem com a gente nessa coleção!
Material: Caneco: Vidro. Abridor e mosquetão: Metal
Volume: 480 ml.
Contém: 1 caneco de chopp com abridor
Cuidados: Lavar com sabão neutro e esponja macia. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Manusear com cuidado. Impactos e mudanças de temperatura podem danificá-lo. Não levar à lava-louças e micro-ondas e ao freezer. Não molhar o abridor.
Sua loja de presentes em Criciúma para as ocasiões e gostos. Caixas de Som Bluetooth, Decoração, almofadas, Canecas, Brinquedos, Informática, personalizados, Impressão 3D - Presentes - Criciúma